Redermic + UV – La Roche-Posay

Hoje vou dar uma dica excelente. Vocês vão gostar. Eu já uso a quase 1 ano por indicação da minha dermatologista e estou amando.

Vou falar sobre o Redermic + UV da La Roche posay é um ótimo creme para o dia. A nova fórmula promete uma luta de peso contra o envelhecimento da pele, combatendo os sinais, a flacidez e as reações microinflamatórias.

Aliado a isso, o fator de proteção solar consideravelmente alto (tem FPS 25 -que age sobre os raios UVB, e PPD 11 que age sobre os raios UVA) protege e preserva a pele da oxidação, das manchas e do envelhecimento causado pelo sol. Os componentes exclusivos da fórmula são diversos, e cada um com uma propriedade bem específica para chegar a um objetivo comum: pele jovem, protegida, saudável e livre de imperfeições. Combinação para ninguém botar defeito! Como se não bastasse, ainda controla o brilho da pele e a deixa mais lisa e uniforme!

O produto deve ser usado diariamente, durante o dia e com a pele do rosto limpa.

Com tantos benefícios e com o selo La Roche Posay de qualidade (a La Roche Posay é uma verdadeira autoridade internacional da dermocosmética!)

Para completar, ficam as especificações do produto e informações sobre cada componente, passadas pela própria La Roche Posay. Confiram: O produto tem em sua composição uma associação exclusiva de ativos:

NeurosensineTM – Inibe a degradação do colágeno, induzida pelos mediadores inflamatórios.

Madecassoside – protege e e regenera as fibras de preenchimento da pele. Inibe a síntese de mediadores inflamatórios.

Vitamina C pura a 5% – Aumenta a síntese das fibras de colágeno.

Ácido Hialurônico – age na correção das rugas e hidrata a pele.

Meroxyl – responsável pela ampla proteção solar. Além disso, Redermic [+] UV traz também micropartículas de silíca, que reduzem o brilho e deixam a pele visualmente mais lisa e uniforme.

A linha Redermic  da La roche posay é maravilhosa eu uso e recomendo!

Como eu já havia falado em um post anterior, eu uso também o Redermic noite que também é sensacional e muito eficiente.

Experimentem vocês vão gostar do Redermic + UV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*