Nosso réveillon 2021

Oi Pessoal, como ainda estamos em Janeiro, ainda da tempo de desejar um feliz ano novo a todos vocês! Desejo que 2021 seja repleto de alegrias, sucesso e bênçãos.

Devido a pandemia e aos aumentos de casos de Covid 19 em Santa Catarina, nos resolvemos passar o nosso réveillon em Blumenau mesmo. Nós reservamos o salão de festas do nosso prédio só pra nós dois e fomos celebrar a noite da virada lá.

Foi muito diferente de tudo o que já vivemos, pois réveillon sempre passamos ou com os amigos ou fazendo alguma viagem para um destino de praia, mas o momento pediu que ficássemos quietinhos e mais sossegados. Foi uma atitude mais prudente não é mesmo?

Foi uma noite muito agradável e feliz. Nós encomendamos uma ceia no Restaurante Tabajara Tênis Club que é referência aqui em Blumenau. À chef Cristina Oliveira é excelente e prepara pratos formidáveis. A bela tábua de frios é da na Mercearia Alameda. Eles capricharam. Estava tudo delicioso.

Nos celebramos e dançamos muito ao som de Ivete Sangalo e outros hits. É muito gostoso ter esses momentos a dois! Nós valorizamos muito tudo isso!

Viva 2021! Que seja um ano maravilhoso, repleto de sucesso, alegrias, vitorias e bênçãos!

Confiram algumas fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*