Morango e seus benefícios!


O morango é uma fruta excelente. Eu adoro! Ela possui vários benefícios para nossa saúde! 👇👇👇

1. Controle da glicemia: estudos apontam que o consumo do morango ajuda a controlar a glicemia. Consumir de 2 a 3 porções por semana consegue melhorar os índices a longo prazo.

2. Auxilia no processo de emagrecimento: o morango é um importante aliado no processo de emagrecimento, pois ajuda na sensação de saciedade, fazendo com que você coma menos por impulso. Também ajuda a acelerar o metabolismo, potencializando o emagrecimento.
:
3. Benefícios cardiovasculares: estudos também apontam que o consumo de morangos regularmente ajuda a diminuir o risco de doenças cardiovasculares, tais como infarto e AVC.

4. Ação anti-inflamatória e fortalecedora do sistema imunológico: o morango possui uma boa propriedade anti-inflamatória e também ajuda seu organismo a se recuperar bem, por fortalecer o seu sistema imunológico graças ao alto índice de Vitamina C e outras substâncias.

5. Ação antioxidante: as ações antioxidantes causadas pelo consumo de morango são importantes para desintoxicação do organismo, eliminando substâncias que podem causar problemas de saúde a longo prazo. Também ajuda a retirar os radicais livres do seu corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*