O Blog Ronienfoque e a Roni celebraram o Aniversário em Blumenau

Pessoal, o Blog Ronienfoque comemorou 9 anos, no dia 16 de Junho. Um momento de muita alegria! Ele e sua autora Roni fazem aniversário no mesmo dia. Viva!!! 👏👏👏♥️

Nesse ano a comemoração aconteceu no Vale Europeu, na cidade de Blumenau, onde o casal fixou moradia, e a quase 1 ano vem mostrando através das redes sociais o que se tem de melhor na capital nacional da cerveja e principais destinos de Santa Catarina.

O Blog e a Roni receberam muitas felicitações e lindas flores pelo aniversário. Roni celebrou virtualmente com os familiares, amigos e seguidores. Ocorreu uma comemoração intimista em sua residência, juntamente com o Jâninho. A noite o Jantar foi no belo restaurante La Spezia em Pomerode, a cidade mais alemã do Brasil.

É com imensa satisfação que a Roni compartilha a celebração deste momento, que ela conquista com muito orgulho. Isto a deixa muito feliz pois sua meta é constantemente estar focada num trabalho de muita qualidade buscando, com dedicação e empenho, o melhor para apresentar ao seu fiel público.

Que o novo ano seja de muito sucesso e conquistas!

Seguem as fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*