Sampasky é o novo ponto turístico de São Paulo

Está chegando o novo ponto turístico de São Paulo! Inspirado no Sky Deck de Chicago, o Sampa Sky, se e contra no 42º andar,  do edifício mais alto de São Paulo, o Mirante do Vale. A inauguração será no dia próximo dia 8/08! @sampasky 👏👏

A capacidade permite receber até 400 pessoas simultaneamente. Para a inauguração e nos meses seguintes, esse número será reduzido atendendo as normas de segurança indicas pelos órgãos competentes.

São dois decks de vidro retráteis. Um voltado para a face sul – vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia. E o outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia. O projeto, desenvolvido especialmente para o Sampa Sky, tem em sua base quatro camadas de vidros de 10mm da Guardian Glass e três camadas do PVB Estrutural da Eastman, garantindo resistência superior a 30 toneladas com total segurança.

O projeto tem idealização do chef André Berti, que o realiza em parceria com Antônio Carlos da Relva Caldeira, proprietário do 42º andar do Mirante. Junto com  o publicitário Alessandro Martineli.

Um café, assinado pela Três Corações, vai funcionar regularmente no local.

SERVIÇO SAMPA SKY 
Abertura: 8 de agosto
Valor: preço único promocional R$ 30,00 até 8 de setembro (crianças de até 5 anos não pagam) 
Dias e horários de funcionamento: 
Terça a sexta – 11h às 19h 
Sábados – 9h às 19h 
Domingos – 9h às 16h 
Venda online: www.sympla.com.br 
Endereço: Rua Pedro Lessa, 110 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*