Vamos alugar? Reprodução do apartamento de Carrie Bradshaw estará disponível no Airbnb

Já imaginou se hospedar na casa do seu personagem preferido? Os fãs de ‘Sex And The City’ poderão ter esse gostinho! Uma parceria da Warner Bros. com o Airbnb irá oferecer duas noites em uma reprodução do apartamento de Carrie Bradshaw.

Em homenagem ao spin-off “And Just Like That…” que chega à HBO Max em dezembro deste ano, o famoso apartamento no Upper East Side, que deu espaço à momentos icônicos da série, estará disponível por tempo limitado, nos dias 12 e 13 de novembro, por um valor simbólico de vinte e três dólares — referência ao aniversário de 23 anos da série.

“É uma delícia estar em um espaço tão familiar, e achamos que vocês irão adorar as lembranças de Carrie que irão encontrar espalhadas por toda parte”, diz Sarah Jessica Parker.

O ambiente é totalmente decorado com referências dos anos 1990 e traz objetos marcantes da série, como o telefone sem fio branco utilizado pela personagem para conversar com as amigas e até mesmo o armário cheio de roupas, sapatos e joias.

Os fãs que alugarem o apartamento poderão fazer uma sessão de fotos com as peças do armário e também terão direito a um brunch no bairro. Ao chegar no imóvel, os hóspedes serão recepcionados por uma mensagem virtual da atriz Sarah Jessica Parker, 56.

A diária no apartamento custa US$ 23, fora os impostos e taxas, cerca de R$ 131 na cotação atual. Segundo o perfil oficial do aplicativo, o número 23 é simbólico para os 23 anos desde que a série foi apresentada para o público.

O ambiente acomoda até dois hóspedes. E devido ao retorno da série, o Airbnb fará ainda uma doação para o Studio Museum, museu de arte contemporânea que apoia artistas afrodescendentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*