Recordando minha receita de Natal que saiu na Famosa Revista Prado em Campinas.

Recordar é viver! 

Em Dezembro de 2020, eu fui convidada pela querida Andreia Balbieri, editora chefe da Famosa Revista Prado de Campinas para fazer uma receita que fosse minha queridinha para sair na coluna Minha Receita. Eu escolhi a Charlotte de Chocolate que faz sucesso na minha família.

Como muitos sabem eu sou mineira, da cidade de Caxambu, que é conhecida como a maior Estancia Hidromineral do planeta e fica no Circuito das Águas, no Sul de Minas.
 
Eu sou Digital Influencer sim e Autora do Blog Ronienfoque. Profissionalmente sou formada e pedagogia e atuei como professora de Ensino Especial na Apae de Caxambu por um bom período antes de me casar e me mudar pra São Paulo.
 
Então, minha história com a cozinha vem de Família mesmo.

Ainda na Infância já comecei a aprender algumas coisas. Minha
Mãe tinha comércio e eu ficava com minha Avó praticamente o dia todo. Sendo assim, ela sempre me chamava para ver ela preparando as delícias que ela fazia no dia a dia. Então ela já ia logo me instruindo… Olha você Precisa aprender a fazer isso, fazer aquilo e já me pedia para eu ajudá-la nas tarefas da casa e principalmente na cozinha.

Eu fiquei muito feliz e grata em ter participado da linda edição de Natal 2020 da Revista Prado de Campinas

Segue o link com a receita: https://www.ronienfoque.com.br/?p=49951

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*