Gisele Bündchen estampa a capa da Vogue de agosto

Com quase 30 anos de carreira, Gisele é a personalidade que estampa a capa da Vogue de agosto.

No ensaio fotográfico divulgado por ela em uma rede social nesta terça-feira (8), a übermodel gaúcha veste peças atemporais, como camisa branca, vestidinho preto, jeans e minissaia. O tema escolhido para o editorial de moda da 22ª edição da versão brasileira da publicação foi “clássicos”.

“Jeans é a minha peça favorita, com certeza. Outra peça clássica que adoro é camisa de linho branca. Também é difícil errar com um vestidinho preto para um look de noite”, disse a modelo em entrevista à Vogue.

Gisele ainda dividiu rituais de bem-estar, dos quais não abre mão, como alimentação saudável, prática diária de exercícios e momentos de descanso para a mente e o corpo. Aos 40 anos, diz se sentir mais satisfeita consigo mesma do que aos 20. “A maturidade me trouxe uma melhor aceitação e compreensão de mim mesma. Hoje, entendo que a saúde é minha maior riqueza, essencial para que eu tenha uma vida feliz e energia para concretizar meus sonhos.”

De lá para cá, passou por uma série de mudança de hábitos: largou o cigarro e passou a moderar o consumo de álcool. “Faz quase dois anos que não bebo [vinho]. O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde. Também não bebo mais café. Já o chocolate é um amor antigo”, brincou Gisele, confessando que, especialmente no Brasil, é difícil resistir a tantas tentações, mas que costuma optar pelo chocolate meio amargo.

A gaúcha contou à revista que, no ano que vem, pretende lançar um livro de receitas, no qual irá compartilhar dicas para uma alimentação mais saudável e pratos que costuma preparar em casa.

Sobre a separação de Tim Brady, ela disse que, apesar de ser um momento difícil, procurou focar nos filhos, na saúde e nos próprios projetos e sonhos. “Sempre confiei que cada situação, não importa o quão desafiadora, tem algo a nos ensinar e acontece para nosso crescimento.”

Gisele fala com muito orgulho:

“Não existe país melhor no mundo do que o Brasil. As pessoas, o carisma, a felicidade, as pessoas passam tantas dificuldades, mas são tão felizes, elas têm tanta garra e fé… eu tenho orgulho de ser brasileira!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*