Regata está em alta na primavera verão 2023.


A peça, um clássico hit atemporal, aparece combinada e estilizada de diferentes formas. Com a clássica calça ou bermuda jeans e de couro (graças à tendência biker), sobreposta por versões transparentes e brilhantes, como na Prada e até em modelos de vestido regata. Combinada a saias longas para propostas festivas, aliada a uma jaqueta perfecto ou misturada com alfaiataria em clima minimalista, é um curinga sem data de validade.

Você provavelmente já tem no guarda-roupa uma das principais peças da temporada. Como bom clássico, a regata nunca saiu de moda, mas reaparece como hit nos desfiles de marcas como Prada e Bottega Veneta. 

No primeiro, foi combinado a saias preciosas e decoradas, que misturavam diferentes materiais. No segundo, que marcou o primeiro desfile de Matthieu Blazy como diretor criativo da grife, usado com um “fake jeans” – tratava-se na verdade de uma calça toda feita de couro, que recebeu uma estampa como ilusão de ótica. Em Paris, a regatinha branca básica também apareceu na passarelas no desfile da Cloe, combinada com calça de couro no melhor estilo chique e descomplicada. 

One Reply to “Regata está em alta na primavera verão 2023.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*