O Sommer Festival 2024 em Blumenau foi um sucesso

Nós estivemos participando do Sommer festival, um verdade sucesso e recorde de público. Fomos no show do Titãs, Turma do pagode e Mc Daniel. Foi tudo maravilhoso! Parabéns Vila Germânica, Prefeitura de Blumenau e toda equipe organizadora. Obrigada pelo convite! 🙏

O festival não apenas conquistou o coração do público, mas também marcou lugar no calendário de eventos de verão em Santa Catarina. Ao longo dos três dias de evento, o público totalizou 15.796 pessoas, com uma média de 5.265 participantes por dia, evidenciando a relevância e o alcance do Sommer Festival. Nomes de destaque no cenário musical do país como Turma do Pagode, Titãs e MC Daniel e, claro, Luan Santana, subiram ao palco do festival.

Apresentando uma diversidade de estilos musicais, desde rock e pagode até funk e sertanejo, o Sommer Festival manteve viva a tradição, especialmente nos dois primeiros dias, onde o setor Spaten Platz ofereceu uma variedade de atrações que destacaram a cultura e o estilo germânico.

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, compartilhou sua satisfação com o sucesso do Sommer Festival, ressaltando que “o evento foi um verdadeiro sucesso e testemunhar o público abraçando essa celebração da música e da cultura é uma alegria imensa para nossa cidade”.

O secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, também enfatizou a importância dos diversos estilos musicais apresentados. “O Sommer Festival foi marcante não apenas pela variedade musical, mas também por honrar nossa cultura germânica, tornando-se um evento verdadeiramente inclusivo e representativo para todos os gostos e públicos”.

O Sommer Festival 2024 reafirma sua posição como um dos principais eventos culturais e musicais de Santa Catarina, promovendo a diversidade, a união e a celebração da rica herança cultural da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*