Seguir Jesus é maravilhoso!

Oi pessoal,

Como é bom dividir a vida com vocês. Como muitos sabem, eu e Janinho somos católicos, de famílias católicas, e participamos ativamente da missa aos domingos, na novena da Nossa Senhora Desatadora dos nós, as quintas-feiras, e estamos sempre nos eventos da Catedral de Blumenau. O Janinho já faz parte do grupo da liturgia. 

Há 4 meses atrás nós fomos convidados para sermos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão na Catedral de Blumenau. Tanto eu quanto o Janinho recebemos em casa uma carta linda, do nosso Pároco padre Marcelo Martendal, nos fazendo oficialmente o convite. Nós aceitamos e iniciamos o curso de preparação para essa Linda missão que é servir Jesus. Após terminarmos o treinamento, no sábado dia 06/09, tivemos uma belíssima missa na capela do centro catequético, celebrada pelo nosso pároco padre Marcelo.

A missa foi realizada só para nós, que estávamos em treinamento, e foi um momento emocionante e muito especial. 

No domingo dia 07 de Setembro, foi a nossa missa de Envio a Ministros extraordinários da Sagrada Comunhão. Foi um momento único!

Que Deus nos capacite cada dia mais, fortaleça a nossa fé e que sigamos firmes na nossa missão de servir a Deus, a igreja e aos irmãos. 

“Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará.”
João 12:26

“Se é o dom de servir, então devemos servir” (Romanos 12:7). 

Compartilho com vocês esse momento que está sendo muito importante em nossas vidas. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roni Maciel (@blogronienfoque)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*