Restaurante Beijupirá Porto de Galinhas

Continuando com minhas dicas de Porto de Galinhas. Hoje vou falar sobre um restaurante maravilhoso, que é o Beijupirá Porto de Galinhas.

Várias receitas de inusitados sabores tropicais fazem parte do cardápio do Beijupirá. A mistura de frutas típicas e peixes, como o que dá o nome ao restaurante, é bastante explorada. O ambiente é de decoração praiana, luz de velas, atendimento excepcional, e romântico.

Ganhou o prêmio de melhor pescados e frutos do mar da Revista 4 Rodas.

Faz parte da Associação dos pratos da boa lembrança, sendo o maior vendedor do local por vários anos.

Restaurante  de  excelente qualidade, atendimento impecável, comidas deliciosas, decoração praiana, fazem do Beijupirá o verdadeiro sabor de pernambuco.

A cozinha criativa e bem humorada do Beijupirá flerta com comfort Food e utiliza insumos regionais em todos os restaurantes.

Os frutos do mar são o carro chefe do cardápio. Uma grande variedade de peixes, camarão, lagosta, vôngoles e polvo aparecem em receitas frutadas, que abusam de temperos aromatizados.

O beijucanela, que traz o filé de pescada amarela grelhado com canela e temperos indianos, banana flambada e coco ralado, é servido com arroz de curry e molho de tamarindo.

Antes, o cliente pode pedir a porção de rolinho crocante recheado de peixe e geleia de jaca. A carta de vinhos reúne 150 rótulos.

Na sobremesa, a Aussuba é um crepe de fios de ovos com sorvete de tapioca, calda de mel de engenho e farofa de castanha de caju.

É a terceira vez que saboreamos as delicias do Beijupirá Porto de Galinhas. Eu adoro e indico a todos.

Agradeço ao querido Luiz Mario Gerente geral da rede Beijupirá e toda a sua equipe, que nos receberam com todo carinho e atenção. Desejo muito sucesso a todos!

Indo a Porto de Galinhas não deixe de conhecer este  famoso Restaurante.

O restaurante está localizado na Vila de Porto de Galinhas, Rua Beijupirá, s/n

Reservas: (81) 3552 2354

http://www.beijupiraporto.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*