MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Fotógrafo registra “obras de arte” no Metrô de Estocolmo

estocolmo8a

Boa tarde pessoal! Eu acho que já comentei com vocês que eu morei por 1 ano e meio em Estocolmo na Suécia. Foi um período maravilhoso, onde conheci uma cultura diferente, um País lindo e gelado!

Estocolmo é uma cidade localizada em 14 belíssimas ilhas. A cidade é destino dos turistas do mundo inteiro, tem sido apelidada de ” Veneza do norte” .

Estocolmo copiaa

Estocolmo é conhecida pelos seus edifícios e monumentos extremamente bem preservados, por seus arborizados parques, por sua riquíssima vida cultural e gastronômica, e pela gigantesca qualidade de vida que oferece á seus moradores.

Ontem encontrei essa matéria que achei muto interessante mostrar pra vocês. Pois o Metrô de Estocolmo sempre abrigou inúmeras obras de arte e é super moderno e seguro!

Logo farei um Post contando para vocês as belezas de Estocolmo!

Agora vamos conhecer um pouco sobre a encantadora ” Obra de Arte” do Metrô de Estocolmo que está encantando a todos!

O fotógrafo russo Alexander Dragunov fez imagens do metrô de Estocolmo, na Suécia, que chegou a ser descrito como a maior exposição de arte do mundo. Mais de 90 das 110 estações do metrô mostram obras de cerca de 150 artistas.

Dragunov vive em Estocolmo e registrou as obras de artes espalhadas nos mais de 105 quilômetros de extensão do metrô. “Geralmente é muito difícil conseguir a estação completamente vazia, então a única boa possibilidade é fotografar tarde da noite, logo depois de o último trem sair da estação”, afirma Dragunov. “Você precisa ser paciente e esperar pelo próximo trem e, se tiver alguém na estação, você espera de novo, estação após estação”, acrescenta o fotógrafo.

As fotos foram processadas com a ajuda de um programa de computador que destacou o detalhe das estruturas. “Basicamente, eu faço a imagem em preto e branco, e então trago uma ou duas das cores de volta, as que acredito serem os principais tons para a estação”, diz Dragunov.

Vejam as fotos:

estocolmo4 estocolmo7 130125172330adragmetro02

130125172334adragmetro04

130125172332adragmetro03 estcolmo2 estocolmo2 estocolmo3
Fonte: http://www.uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*