VEM SEAN PENN

colegas01
Pessoal, também estou na campanha Vem Sean Penn. O filme Colegas estreia na sexta-feira dia 01/03 e já ganhou vários prêmios.

É um filme muito esperado por todos. A história sobre três colegas com síndrome de down que decidem largar tudo para viver seus sonhos, é um dos filmes mas esperados desse início de 2013.

O filme é Brasileiro com cenas gravadas no exterior, e um dos principais atores Ariel Goldenberg que é um grande fã do ator norte americano Sean Penn, criou a campanha Vem Sean Penn, para que o ator venha à estréia do filme, a campanha ganhou força, são vários famosos e não famosos que estão nessa campanha junto com ele.

O longa-metragem já venceu no Festival de Gramado e também na Mostra São Paulo, ambos em 2012.

SINOPSE:

Colegas é uma divertida comédia que aborda de forma inocente e poética coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema.

Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, eles resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de seus sonhos: Stalone quer ver o mar, Marcio quer voar e Aninha busca um marido pra se casar.

Eles partem do interior de São Paulo rumo à Buenos Aires. Nessa viagem, enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em inúmeras aventuras e confusões como se a vida não passasse de uma eterna brincadeira.

Vamos aproveitar o próximo final de semana para assistir COLEGAS.

VEM SEAN PENN!!!

seanpenn1
ARIEL2 colegas img_95583 Colegas-Gondenberg-Kikitos-Marcelo-Galvao_ACRIMA20120820_0041_15 2513848-7250-rec

One Reply to “VEM SEAN PENN”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*