Camisa Jeans o Charme da Estação

camisa_jeans18

Agora chegou o momento de falarmos das lindas camisas jeans. Que está na última moda. As combinações podem ser tanto num look completamente jeans ou um estilo romântico e até um look personalizado por você, com as dicas que estou dando abaixo.

Elas voltaram mais modernas, com detalhes em tachas, spikes e nos variados tons de jeans.

Eu já tenho uma no tom de jeans mais escuro, agora estou de olho numa camisa de tom mais claro, que vai estar imperar na nova estação!

Camisa jeans é uma peça coringa para ter no guarda-roupa. Combina no frio e no calor, com calça, shorts, saia… Enfim, tudo!

Camisas bem fechadas, com colarinhos e alinhamento impecáveis resumem este jeito de usar camisa jeans. Para incrementar o visual, a camisa pode ser combinada com tecidos finos e delicados, que podem aparecer em saias e calças de cintura alta ou em lenços;

Romântico: Para uma composição mais feminina a dica é combinar a camisa jeans com vestidos, usando-a como sobreposição. Para arrematar, é possível incluir um cinto fino e uma bolsa de alça comprida à produção. Fica um look super romântico!

Para um estilo militar, a camisa jeans cai super bem, pois também combina com coturno e estampas camufladas.

Camisas Jeans cai bem com shorts jeans, calça skinny ou saias e meia-calça.

Também podem ser combinadas com saias longas, franjas e outras peças que imitem couro. Tons terrosos e motivos florais também combinam.

Total jeans: aqui, a idéia é mesclar diferentes lavagens, brincando com os tons e as referências. Camisa jeans com calça jeans também combina, basta usar tonalidades diferentes para não deixar o look muito pesado.

Depois de conhecer as diferentes possibilidades que uma simples camisa jeans oferece, chega a hora de pensar nos acessórios. E não existe nem um segredo: escolha peças de acordo com o estilo adotado e, pronto, o look será arrematado de forma original e com atitude.

Assim, está explicado o porque do jeans nunca sair de moda!

camisa_jeans21 camisa_jeans04 camisa_jeans15 camisa_jeans22 camisa_jeans29 camisa_jeans25 camisa_jeans36 camisa_jeans30 camisa_jeans32 camisa_jeans34 camisa_jeans33 camisa_jeans35 camisa_jeans27 camisa_jeans24 camisa_jeans16 camisa_jeans20 camisa_jeans26 camisa_jeans11 camisa_jeans13 camisa_jeans14 camisa_jeans10 camisa_jeans09 camisa_jeans19 camisa_jeans05 camisa_jeans06 camisa_jeans07 camisa_jeans08 camisa_jeans01 camisa_jeans28 camisa_jeans23

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*