“Inspire Galleria” – Galleria Shopping promove 2ª edição da semana de desfiles da coleção Outono-Inverno

DSC04758

“Inspire Galleria” acontecerá de 4 a 7 de abril, com a participação de 15 marcas 

Pessoal, começa hoje o Inspire Galleria. Eu vou estar lá conferindo alguns desfiles para mostrar tudinho pra vocês!

O Galleria Shopping, em Campinas, irá promover de 4 a 7 de abril, quinta a domingo, a segunda edição do evento “Inspire Galleria”, apresentando a coleção Outono-Inverno das marcas BOBSTORE, Folic, Cantão, Le Lis Blanc, Bo.Bô, Brooksfield, Brooksfield Donna, Brooksfield Júnior, Richards, MOB, VR, PUC, Le Lis Petit, Green e VR Kids.

Os desfiles, que contam com a organização da consultora de imagem Ana Cury e produção de maquiagem e cabelos a cargo do coiffer Celso Kamura, do C.Kamura, acontecerão na recém-inaugurada expansão do shopping.

“Vamos surpreender os visitantes com belos modelos desfilando pelo mall, em pleno funcionamento das lojas”, afirma a gerente de marketing do Galleria Shopping, Alessandra Furtado, acrescentando que o empreendimento tem como grande vocação ser o pólo de moda de Campinas e região.

A expectativa é receber um público de 2,4 mil convidados durante os quatro dias de evento – 200 por desfile. Devido à localização estratégica, os clientes que estiverem nos corredores do Galleria também poderão conferir o espetáculo.

Na quinta e na sexta-feira, serão realizados quatro desfiles por dia, às 15h, 17h e 20h (dois desfiles na sequência). No sábado e no domingo, serão duas apresentações, às 15h e às 18h.

Os convidados chegarão 30 minutos antes do início dos desfiles e serão recebidos com espumante Chandon, uma das patrocinadoras do evento, e docinhos oferecidos pela Quituteria.

O casting para os desfiles adultos trará um mix de “new faces” e de modelos que acabaram de desfilar na São Paulo Fashion Week, enquanto o time de crianças será formado por clientes e filhos de clientes das marcas participantes.

Na opinião da consultora de imagem Ana Cury, um dos grandes destaques do promete ser a identificação do público com o casting e com o que será apresentado. “Nossa idéia é que as mulheres se identifiquem com o que vêem e que possam imaginar que as modelos poderiam ser elas mesmas, por isso planejamos um desfile bastante real, com roupas bonitas e fáceis de usar”, explica.

PROGRAMAÇÃO

Dia 4 de abril – quinta-feira

15h – BOBSTORE – Folic (moda feminina)

17h – Cantão (moda feminina)

20h – Le Lis Blanc – Bo.Bô (moda feminina)

Dia 5 de abril – sexta-feira

15h – Brooksfield (moda masculina)

Brooksfield Jr. (moda infantil masculina)

Brooksfield Donna (moda feminina)

17h – Richards (moda feminina, masculina e infantil)

20h – MOB (moda feminina)
VR (moda masculina)

Dia 6 de abril – sábado

15h – PUC (moda infantil masculina e feminina)

18h – Le Lis Petit (moda infantil feminina)

Dia 7 de abril – domingo

15h – Green (moda infantil masculina e feminina)

18h – VR Kids (moda infantil masculina)

Duplo2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*