Tigre de Bengala uma linda estampa

Tigre de Bengala ta super na moda

Tigre de Bengala está super na moda

Meninas, o Tigre de Bengala é uma das 9 subespécies de tigre,  é uma das mais ameaçadas de extinção dentre os grandes felinos do planeta, seja por sua caça ilegal ou destruição de seu habitat! Estima-se que em 2008 existiam cerca de 500 Tigres-de-Bengala livres no planeta!

O Tigre de Bengala é o mais famoso dos tigres e vive principalmente em florestas da Índia, mas também em algumas regiões do Nepal e do Butão.
Aliás, vocês sabiam que existe uma mutação natural do Tigre de Bengala? Essa mutação rara faz com que os tigres apresentem uma coloração branca com as listras em marrom ou preto.

As estampas de tigre de Bengala é tendência. Está em várias peças de roupas, nas unhas, almofadas, roupas de cama, roupas de banho e artigos de decoração.  O felino está por toda parte.

Mas vale lembrar, vamos ter os casacos, jaquetas, tapetes tudo ecológico. Vamos deixar os felinos que restam viverem em paz!

Tigre de Bengala é uma estampa muito bonita. Eu tenho uma bolsa de veludo pequena, de ombro com estampa de tigre de bengala, que comprei quando morei em Estocolmo na Suécia! É a bolsa da foto abaixo! Sempre uso no inverno.  Gosto bastante pois nunca sai de moda.

Vamos conferir algumas inspirações:

tigre13

tigre05 tigre11 tigre09 tigre15 tigre10tigre16 tigre04 tigre01 tigre18  tigre19   tigre06 tigre12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*