A Beleza das Famosas no Prêmio Quem Acontece 2013

O Grande Prêmio QUEM ACONTECE 2013″ homenageou os destaques do ano. A 7ª edição do Prêmio QUEM ACONTECE foi realizada no Restaurante Laguiole, que fica dentro do MAM, no bairro do Flamengo Rio de Janeiro.

A noite contou com a presença de várias famosas, fontes riquíssimas de inspirações para as leitoras do blog.

Vejam o que personalidades como Giovanna Antonelli, Sophia Abrahão e Tatá Werneck, Adriana Birolli e Cris Vianna   escolheram para o cabelo e maquiagem para a noite da festa.

Giovanna Antonelli foi uma das premiadas, e escolheu um dos penteados destacados como tendência nas passarelas do NYFW. O rabo de cavalo super esticado era baixo, e destacou a beleza da atriz de Em Família.

fco4988

Para a maquiagem, Giovanna optou pela combinação de olhos carregados e boca neutra. Os olhos foram esfumados com sombra marrom e preta, e os cílios caprichados com máscara. As duas produções foram feitas no Projac, por conta das gravações da novela das 9h.

A maquiagem foi suave e no estilo que atriz gosta. “Uma coisa que gosto muito de usar são cílios postiços. A boca para mim deve ser sempre neutra, praticamente sem nada.” disse Giovanna. As unhas estavam apenas com uma base incolor. O vestido preto com as costas abertas era Pucci.

foto06

foto07fco4460

Sophia Abrahão estava linda e apostou em um visual retrô para a noite. O vestido exclusivo é da grife Nosf, e foi escolhido pelo stylist de Sophia, Dudu Farias.

A clutch é da Islan e a sandália Arezzo. Segundo Sophia, o cabelo e a maquiagem foram feitos com a intenção de complementar o estilo retrô da roupa.

foto08 foto10 foto09

Tatá Werneck prefere unhas clássicas e boca neutra na hora de se arrumar. A atriz disse que prefere as unhas clássicas e a boca sempre neutra na hora de se arrumar. “Gosto de esmalte vermelho ou de francesinha. Também prefiro batom clarinho, mas confesso que sigo tudo o que o Kaká Moraes faz.”

Kaká Moraes é um dos maquiadores preferidos das celebridades, e Tatá deixou claro que o quer em todos os eventos. “Sempre faço a maquiagem com o Kaká, porque ele consegue deixar os meus olhos maiores. Tenho olhos muito pequenos. Quando preciso pago até milhas para ele vir me atender”, riu a atriz e humorista.

A maquiagem dos olhos era bem preta e esfumada, puxando os olhos de Tatá para cima. A produção também tinha detalhes em glitter dourado e cílios postiços enormes. O vestido da atriz é da estilista Martha Medeiros, as sandálias Schutz e a bolsa Chanel.

foto04 foto11 foto03

Adriana Birolli Atriz foi responsável pelo cabelo, maquiagem e unhas para a noite de festa. Ela mostrou que é super habilidosa na hora de se produzir, e foi a responsável pelo cabelo, maquiagem e unhas.

“Acho que levei 1h15 para me arrumar, fazer o cabelo e a maquiagem”, disse Adriana. “Nos olhos, enquanto todo mundo gosta de usar o preto, eu sempre gosto de usar tons marrons. Hoje me inspirei na Betty Davis. A vi uma vez assim e resolvi copiar.”

O coque era alto e propositalmente despenteado, e os olhos bem esfumados. O esmalte era bem azulão. O vestido dourado é da estilista Patrícia Vieira.

foto01 foto13

Cris Vianna A atriz escolheu um vestido pêssego Trinitá, com detalhes em pedraria nas costas. O cabelo liso foi a novidade do look, já que a atriz costuma sempre desfilar o cabelão crespo poderoso.

Segundo a atriz, o cabelo e a maquiagem foram feitos por André Veloso. “Ele é um artista super talentoso. Me entrego, porque ele é perfeito. Não sei nem os tons que ele passou em mim”, disse Cris. O batom era um vermelho levemente puxado para o rosa e o esmalte marrom. “Gosto dos tons mais escuros e claros, puxados para o neutro. Agora que estou me arriscando mais em cores diferentes, mas ainda prefiro os tons neutros.”

foto02 cris3

Fotos reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*