Bolo da Madre lança Bolo Sensação

Bolo Sensação

Bolo Sensação

Pessoal, na terça feira eu recebi da querida Tábata Boccatto da TGB Comunicação esse delicioso Bolo Sensação . O bolo Sensação une o chocolate e o delicioso morango fazendo a combinação perfeita. Eu adorei! É divino!

Bolo da Madre, a casa de bolos simples que remete a infância e acolhedora como a casa da vovó e faz o maior sucesso. A casa  oferece uma infinidade de bolos deliciosos, dentre os tradicionais como fubá, cenoura, milho, aos de iogurte, pé de moleque, churros entre outros.

Com uma decoração retro que exala charme lança mais uma novidade, o Bolo Brigadeiro Sensação de Morango. Um bolo simples, sem frescuras com sabor de infância e gostinho de casa da vó, assim como os outros mais de 30 sabores vendidos inteiros, quentinhos e prontos para levar pra casa.

O novo sabor é um irresistível bolo de chocolate, com cobertura de brigadeiro e com recheio de creme de morango, a fruta vermelha que da um toque todo especial e saboroso à criação das sócias Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda. Um bolo para comemorar datas especiais ou simplesmente para incrementar e deliciar seu dia-a-dia.

A Bolo da Madre é um reduto de bolos caseiros. No espaço, são servidos fatias de bolo em pratos delicados cortados na hora e cafés. Ao entrar no local a sensação é de voltar à infância. Os clientes ainda podem degustar um delicioso café, sucos ou chás gelados no espaço.

Uma super novidade é que em breve teremos a inauguração da Bolo da Madre em Campinas! Estou aguardando anciosa!

Muito obrigada Tábata Boccatto e Dani Schiavo pelo carinho de sempre.  Sucesso meninas!!!

DSC_2218 DSC_2217DSC00888DSC_2244

Endereço:

Bolo da Madre

Avenida Nove de julho, 1900 – Espaço 9 – Jundiaí

www.blodamadre.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*