Palestra de Leila Navarro sobre Felicidade lota Teatro no Iguatemi Campinas

Evento aberto ao público marcou comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Evento aberto ao público marcou comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Pessoal, na última quarta-feira eu assisti uma sensacional palestra-show com a conceituada palestrante motivacional Leila Navarro com o tema “A Escol(H)a da Felicidade”. Adorei! Sucesso Total!

Então, quem não quer ganhar a felicidade de presente? Uma platéia de 500 pessoas lotou o Teatro Brasil Kirin para receber esse mimo. Na noite de quarta-feira, 12, o Iguatemi Campinas celebrou o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, com a apresentação da palestra-show com Leila Navarro.

Durante aproximadamente duas horas, homens e mulheres se deliciaram com uma série de histórias e dicas para concretizar a busca da tão sonhada felicidade. Depois, Leila Navarro realizou uma sessão de autógrafos do livro “Autochoaching Carreira e Vida”. O evento foi uma realização do GEA (Grupo de Estudos do Amor), com a parceria estratégica da Ânggulo Eventos, Livraria Cultura e Iguatemi Campinas.

Em sua palestra, Leila Navarro, que em 2013 obteve o título Top5 of Mind Estadão RH, convidou os participantes a uma interessante reflexão e inspiração para olhar para dentro e para fora; perceber o impacto que nossas atitudes podem gerar em nós mesmos e nos outros. Um verdadeiro autocoaching. “Saber perguntar é uma arte! Saber responder e decidir depende da qualidade de pensamentos e questionamentos”, explicou a palestrante.

Segundo Leila Navarro, felicidade é uma opção e pode ser aprendida. “O autocoaching é uma importante ferramenta para esse caminho. As perguntas funcionam como enzimas. Elas caminham entre ideias e pensamentos, selecionam, iluminam, organizam, despertam, angustiam, movimentam, eliminam, resolvem e são verdadeiras facilitadoras do processo de decisão” afirma. “Você já se perguntou algo hoje? Qual é o sentido da sua vida e das suas ações? Por que você faz as coisas da forma que faz? Por que está onde está? Felicidade faz parte do seu projeto de trabalho e vida? Você é feliz porque realiza ou realiza porque é feliz?” são questionamentos importantes, de acordo com Leila.

Leila Navarro destacou que o mais importante é o poder de reflexão que é estimulado, a percepção de informações sutis que muitas vezes deixam de ser usadas simplesmente porque não foram percebidas. “Para desbravar seu próprio espaço cada pessoa deve investir tempo de qualidade com o gestor interno – o seu próprio eu – e, a partir daí entenderá que suas próprias perguntas são excelentes instrumentos para levar a níveis mais altos a sua carreira, os seus relacionamentos, a sua vida”, definiu.

Vamos as fotos:

foto01 foto18 foto09 foto05 foto17 foto08 foto02foto13 foto10 foto15 052_AnaPaulaFontanaKurbhi_MarinaDomene_JulianaMazzariol_RuthAlvesfoto11 foto14 foto16foto04

Sobre Leila Navarro

Há mais de 14 anos no mercado de palestras, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no Exterior. Suas palestras já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Angola e Portugal. Nos últimos anos, tem feito apresentações trimestrais na Espanha e Portugal.

No Brasil, segundo a Revista Veja, integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros. Autora de 15 livros, entre eles, “Talento para ser Feliz”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”, os dois últimos desenvolvidos a quatro mãos com o consultor espanhol José María Gasalla, Leila Navarro mantém como base da sua carreira a inovação, a confiança, a sustentabilidade, o comprometimento e a capacidade de manter todos esses quesitos em altos níveis de satisfação e felicidade.

Saiba mais pelo site www.leilanavarro.com.br

Algumas fotos da Fotógrafa Tatiana Ferro e outras do Blog Ronienfoque

One Reply to “Palestra de Leila Navarro sobre Felicidade lota Teatro no Iguatemi Campinas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*