Mac Red – Batom da MAC

Red Mac

Red Mac

Meninas, rescentemente, eu comprei um batom da MAC que estou gostando muito, é o M.A.C Red, um vermelho vivo mas ao mesmo tempo puxado para o tom cereja. E combinou muito bem com o meu tom de pele. O melhor de tudo é que esse batom tem uma excelente fixação.

A cor do Mac Red é classificada pela marca como um vermelho vivo de base azulada. Comparando-o com os dois vermelhos mais famosos da marca, ele é o mais azulado, o que o aproxima daquele vermelho que costumamos chamar de cereja. O Ruby Woo é vermelho com toque coral e o Russian Red é mais escuro e fechado. São três cores razoavelmente diferentes, na minha opinião.

O acabamento satin tem cobertura total, pigmentação alta, boa fixação/durabilidade e fica entre o brilho e a textura do batom cremoso e do batom matte. Em outras palavras, é macio e fácil de aplicar, mas mais consistente que o cremoso, sem ter todo seu brilho molhado e sem ser seco como o matte.

O M.A.C Red é um lindo batom, de qualidade excelente e uma possibilidade de vermelho cereja de textura encorpada sem ser matte. Quem sofre com lábios muito ressecados pode amar este vermelho e basta pressionar levemente um lenço de papel na boca para retirar o seu brilho e deixá-lo com aparência totalmente opaca.

Tendo oportunidade conheçam o Mac Red vocês vão gostar!

Uma linda tarde a todas!

DSC01350
DSC01337 DSC01332 DSC01330
Fotos: Blog Ronienfoque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*