Samuel Cirnansck encerra 37ª edição da São Paulo Fashion Week

Samuel Cirnansck em

Samuel Cirnansck encanta  com suas rendas e pedrarias

Famoso por seus vestidos glamourosos, Samuel Cirnansck fechou, na noite desta sexta-feira, a 37ª edição da São Paulo Fashion Week, no Parque Cândido Portinari. Na passarela, o estilista apostou em cores vibrantes e em longos com várias camadas de tecidos de cores diferentes. Longos e fluidos, os modelos tinham cintura bem marcada.

Depois dos looks de tom “cheguei”, Cirnansck embarcou em uma pegada mais sexy, com peças repletas de detalhes em renda e aplicações de pedras. Dois macacões personificaram bem esse lado mais sensual: um todo preto e justíssimo; outro branco, de renda.

Sempre com uma moda festa sempre delicada e em recortes precisos. A coleção veio sexy, confirmando a tendência para a estação.

Os vestidos longos que riscaram a passarela eram esvoaçantes e tinham na cor um dos pontos de maior destaque. Pink, laranja, azul e amarelo colorem o verão do estilista. Um delicado trabalho de bordados em renda em cima de um tulê fino dedicava sofisticação aos vestidos. Já as peças mais curtas eram rentes ao corpo, tomara-que-caia e tinham comprimento midi.

Samuel não esqueceu das noivas e trouxe um vestido off-white com destaque para um cinto verde pastel – um toque moderno que trás à tona uma proposta de roupas para uma mulher de um novo tempo, inspiração da coleção do estilista.

A palheta de cores inclui desde pink, azul e amarelo ovo, até um dramático vermelho.

Veja alguns dos looks:

samuelalanmorici-1samuelalanmorici-15 samuelalanmorici-16samuelalanmorici-17

samuelalanmorici-4 samuelalanmorici-5 samuelalanmorici-11 samuelalanmorici-2 samuelalanmorici-7 samuelalanmorici-9 samuelalanmorici-21 samuelalanmorici-25 samuelalanmorici-30 samuelalanmoricicarolfrancischini3 samuelalanmoricicarolfrancischini samuelalanmoriciisabelhickmann samuelalanmorici-29 samuelalanmoriciagatha samuelalanmorici-31 samuelalanmorici-13 samuelalanmorici-27 samuelalanmorici-26 samuelalanmorici-18 samuelalanmoriciagathanoiva samuelalanmoricisamueleagatha

Fotos Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*