Natal Iluminado de Holambra

IMG_2499

Pessoal, Holambra está encantadora para o Natal. A cidade está toda enfeitada para a alegria das crianças e adultos. Na última quinta-feira, minha querida amiga Fabiana Rennó Ferrini esteve passeando por lá e registrou tudinho pra nós. Adorei! Muito obrigada querida Fá pelo carinho de sempre!

O Recinto da Expoflora abriu suas portas no mês de dezembro para uma inesquecível experiência natalina, repleta de encantos e magia para todas as idades. Nesse período, o local está transformado em uma belíssima Vila de Natal, que abriga toda a programação artística, cultural e folclórica do Natal de Holambra – uma das principais festas de fim de ano de todo o Estado de São Paulo.

Concentrada em uma área de aproximadamente 100 mil m², a festividade reúne mais de dois milhões de luzes, dezenas de figuras robotizadas em tamanho real e mais de 200 peças que trazem o espírito natalino para dentro da única Estância Turística da Região Metropolitana de Campinas.

Entre as atrações está o Presépio Vivo, encenado por atores voluntários da comunidade. Através de um percurso temático, o visitante participa de um grande espetáculo teatral ao ar livre, que todos os anos busca trazer reflexões sobre temas universais como paz, amor e solidariedade.

Vale pena conferir!

 Vejam as fotos:

IMG_2496

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*