Maquiagem escolhida para o Reveillon

revelion2_00013B-1024x456

Meninas, a linda noite de Reveillon já está se aproximando. Uma bela maquiagem não pode faltar. Eu gosto de apostar sempre nas maquiagens mais puxadas para o nude e tons terrosos, pois não tem erro e combina com tudo.

Como na passagem do ano a maioria das pessoas gostam de usar branco, off white e cores mais neutras. Essa maquiagem cairá super bem.

Vale ressaltar que o Branco é super neutro e combina com qualquer cor de maquiagem. Fica ao gosto de cada um.

Você pode usar batons marcantes na tonalidade que desejar, do bordô ao nude total.

O mesmo vale para os olhos! Azul, verde, roxo, marrom… todos os tons combinam com branco e off white.

maquiagem-para-reveillon-5Eu gosto de usar nessa época os tons como marrons, cobre, bronze, prata, dourado e branco.

A maquiagem é capaz de esconder pequenas imperfeições do seu rosto, como manchinhas de espinha e também cicatrizes, ela ressalta os traços, o que deixa o visual ainda mais alegre e sofisticado, mas é obvio que para esconder tudo isso é necessário que seja bem feita, como o assunto é virada de ano, é permitido caprichas nos olhos e boca, sendo para uma noite especial.

Todas as mulheres sabem que para ter sempre uma bela maquiagem de ano novo ou de qualquer outra ocasião, sendo a maquiagem em geral, o ideal é limpar a pele, hidratar e após preparar o rosto, você devera aplicar o corretivo um pouquinho mais claro que o seu rosto para esconder as imperfeições, em seguida passe o pó para dar o mesmo tom de sua pele, assim o seu rosto já está preparado para receber os próximos passos:

rev1_thumb[35]Para as sombras de tons básicos, é sempre a melhor opção entre elas, como a cor branca, dourado e o prateado que podem ser muito bem combinadas com outras cores como o marrom, preto, azul marinho, verde, grafite, roxo, rosa, entre outros tons. Mas caso queira usar uma cor só, sendo mais fácil de retocar quando for necessário, é bom, isso fica a critério de cada um, e se for esse o caso escolha o dourado que tem tudo a ver com a ocasião. E para poder marcar ainda mais o olhar passe um delineador preto e faça a delineação com o lápis, em seguida é só aplicar o rímel e pronto.

Já na maça do rosto, passe um tom de blush um pouquinho mais para o tom coral e depois a boca, você pode escolher a cor que deseja, um batom vermelho combina bastante com o make de festas, mas após essa produção toda, só resta ir se divertir e aproveitar a virada do ano, aguardando e pedindo um ano melhor do que o atual.

Confiram abaixo  uma sugestão de maquiagem muito bacana.

Passo a passo para a Reveillon

O surpreendente é que não é preciso muita prática nem muito tempo para conseguir o mesmo efeito das passarelas e tapetes vermelhos. Os truques são rápidos e fazem sucesso em qualquer celebração.

12752878

Preparação da pele: Primeiro, aplique a base com as pontas dos dedos ou pincel próprio. Dica: para peles oleosas, use uma base líquida e levinha. Já as mistas se adaptam bem com as fluidas. Quem tem pele seca pode usar os produtos em creme .

12752868

O pó ajuda a fixar os produtos que serão aplicados depois e deixa a pele com um acabamento aveludado. Recomendado principalmente para as peles mistas e oleosas. Uma leve camada depois da base é o suficiente.

12752883

Olhos: Espalhe a sombra em pó dourada em toda pálpebra móvel.

12752893

Em seguida, valorize o olhar com uma máscara preta.

12752888

Para um olhar misterioso, faça um traço fino de delineador preto na pálpebra superior.

12752898 (1)

Aplique um pouco de blush rosa no rosto e espalhe com suaves batidinhas de dedo.

12752903

Por último, escolha um batom marrom para os lábios. Aplique primeiramente com um pincel e depois preencha o centro da boca com o próprio batom.

Agora voce já está pronta para brilhar e encantar na linda virada do ano!

Feliz 2015!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*