Penteados para o Reveillon

roni

Ta chegando 2015!

Meninas, como ja falamos hoje de maquiagem, agora chegou a vez de pensar no penteado para a noite de Reveillon. Vocês já pensaram em qual penteado usar?

Para ajudar vocês a ficarem ainda mais bonitas, achei algumas inspirações de penteados que ficam perfeitos para as Festas de Reveillon.

Elegante e ondulado

Um dos penteados que eu gosto bastante e é mais fácil de fazer do que parece. Coloque o cabelo de lado, separe em mechas e use um babyliss largo para enrolar os fios a partir da altura da bochecha. Deixe o aparelho sempre na horizontal! Depois, faça rolinho com as mechas de cachos e prenda com um grampo por 10 minutos. Solte tudo e penteie com uma escova de cerdas macias. Prenda um dos lados com uma presilha e aplique spray de fixação. Eu sempre gosto de fazer uma trancinha lateral e deixar o resto solto. Fica lindo também e ta na moda.

roni2

ehy5g4kpviuqn1dlelk9kgxnlc8xqfn9cd2s70rs94oo5hw9g2

Trança solta

Um penteado feminino e bonito,  fica pronto em exatos 3 minutos. Coloque o cabelo de lado e use um spray de textura para deixar o topete solto da raiz. Comece a trança de lado exatamente abaixo da orelha. Trance os fios de maneira solta e amarre para a frente dos ombros. Se não tiver franja, deixei uma mecha na frente solta.

roni1

Rabo de cavalo torcido

Perfeito para quem vai passar o Ano Novo na praia, pois é um penteado simples e fresquinho. Para dar esse efeito mais altinho na parte da frente, aplique spray de cabelo no topete com os fios ainda úmidos, e seque com o secador. Prenda o rabo de cavalo com um elástico transparente e use uma mechar para dar acabamento e esconder o elástico. Use um grampo na parte de baixo do rabo de cavalo para segurar a mecha.

roni3roniaa

Curto com tiara

Cabelo curto também pede um bom penteado. Esse fica melhor para quem tem franja. Com os dedos mesmo, divida o cabelo em mechas e jogue-as para lados diferentes alternando esquerda e direita. Termine com uma tiara belíssima.

roni4

Gostaram das dicas? Ainda da tempo de usar e abusar desses penteados facéis e bonitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*