Excelente creme da Moroccanoil

13-02-14_leavein_argan_01

Pessoal, eu estou usando um leave in da Moroccanoil que eu estou adorando. É o Leave In Curl Defining Cream – Creme de Definição de Cachos.

É um creame leve,  não deixa os cabelos pesados. Eu passo e deixo os cabelos secar naturalmente. Fica um efeito excelente e super natural. Quem preferir pode usar um difusor para deixar os cachos mais modelados.

Moroccanoil Leave In Curl Defining Cream é um condicionador leave in que hidrata, trata os cabelos intensamente e proporciona maior definição aos cachos. Moroccanoil Leave In Curl Defining Cream controla o frizz, devolve elasticidade natural aos fios permitindo um movimento excepcional ao cabelo com uma ótima fixação, ao mesmo tempo em que valoriza o aspecto natural dos cachos.

Ele proporciona brilho aos cabelos, realça os cachos naturais e controla o volume. possui o Óleo de Argan que é extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, que é rico em vitamina E e óleos essenciais similares à composição da pele que fortalece o cabelo e proporciona leveza e suavidade.

Sua tecnologia avançada quando passa por uma ativação térmica, proporciona um condicionamento intenso e ativa um fator de memória de cachos para manter o cabelo flexível e controlar o frizz por horas.

Como usar: Aplique uma camada generosa no cabelo limpo e levemente enxugado. Para ativar e realçar os cachos, use um difusor no cabelo. Para obter cachos mais naturais, deixe o cabelo secar naturalmente.

DSC07131

DSC07132 13-02-14_leavein_argan_02DSC07133

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*