Temporada de feijoada do Giovannetti entra em cena em abril

imagem_release_614201

Prato passa a ser servido em bufê exclusivo a partir do dia 02, na unidade Cambuí, e do dia 30, no Parque D. Pedro

 A aguardada temporada de feijoada do Grupo Giovannetti (Campinas – SP) terá início em abril com novidades. Até o final do Inverno, aos sábados, no horário do almoço, o prato passará a ser servido em bufê exclusivo, com os itens separados. Na unidade Cambuí, a mesa de distribuição do prato símbolo da gastronomia brasileira terá lugar de destaque no novo layout do salão principal, a partir do dia 02. Já na unidade Parque D. Pedro, a temporada, no mesmo sistema, começará no dia 30. Além das carnes de porco, a iguaria é acompanhada de guarnições variadas. Para esta edição vale destacar a nova mandioca frita cuja receita, mantida a sete chaves, garante sabor inigualável, com mais crocância por fora e maciez por dentro.

A feijoada do Giovannetti é tradição na cidade e já recebeu prêmios de importantes revistas especializadas em gastronomia. Além dos ingredientes principais – feijão preto, linguiça calabresa, paio, lombo, carne seca, costelinha, rabo e orelha de porco – o bufê inclui torresmo, banana à milanesa, couve crocante com bacon, arroz branco, abacaxi grelhado, laranja, farofa, caldinho de feijão, pimenta da casa, vinagrete e a já citada mandioca.

Na unidade Cambuí, para acompanhar um dos pratos mais apreciados no Brasil, há também no bufê exclusivo da temporada batidinhas de cachaça, nos sabores limão e maracujá. A casa opera com sistema de cobrança por peso ou por pessoa no horário do almoço. De segunda a sexta estão disponíveis as duas formas e aos finais de semana o sistema é somente por pessoa. A casa conta com bufês de saladas, pratos quentes, massas, sobremesas e estação de grelhados. Às quartas-feiras e aos sábados (exceto na temporada), a feijoada com as carnes e o feijão misturados é servida como parte do bufê de pratos quentes.

Diariamente, no horário do almoço, o Giovannetti Parque D. Pedro conta com estação de massas caseiras e bufês de sushis, saladas e entradas com 12 itens durante a semana e 18 no final de semana – entre os quais pizza, maioneses e bolinho de arroz – e de sobremesas – seis de segunda a sexta e oito no sábado e no domingo. Os preços são cobrados por pessoa e variam de acordo com a opção escolhida. O restaurante oferece também sugestões de refeições “Na Medida”, em porções para uma ou duas pessoas (saladas e sobremesas à parte), além de pratos executivos, servidos à La Carte, acompanhados das saladas e sobremesas.

imagem_release_614209

Serviço:

Temporada de Feijoada 2016

Onde: Giovannetti Cambuí. Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Campinas, SP

Quando: A partir de 02/04/2016, aos sábados, até o final do Inverno

Preço: R$ 64,50 por pessoa (com direito aos demais bufês da casa)

Telefone: (19) 3234.9510

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente

Onde: Giovannetti Parque D. Pedro. Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Águas, Campinas, SP

Quando: A partir de 30/04/2016, aos sábados, até o final do Inverno

Preço: R$ 58,00 por pessoa (com direito aos bufês de saladas e sobremesas)

Telefone: (19) 3209.1641

Horário de funcionamento: todos os dias das 10h até o último clientewww.giovannetti.com.br

Twitter | Instagram: @giovannetticps
www.facebook.com/GiovannettiCampinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*