Ben & Jerry’s chega ao Iguatemi Campinas Shopping contará com a primeira sorveteria da marca fora da cidade de São Paulo

ben-jerry-vegan-593x400

O Iguatemi Campinas contará a partir desta semana com a primeira sorveteria Ben & Jerry’s fora da cidade de São Paulo. A unidade terá 75 m² de área e oferecerá aos fãs da marca 18 sabores de sorvetes generosos em caldas e pedaços como brownies e cookies, além de shakes, sundaes, smoothies, café e seus tradicionais cones de waffle feitos na hora.

Como é de praxe na marca, nesta terça-feira, 7, dia da inauguração,a loja promoverá atividades como realejo e animadores e distribuição de sorvete das 12h às 21h30. Atualmente, a Ben & Jerry’s conta com quatro lojas na capital paulista. A primeira, inaugurada na rua Oscar Freire em 2014, é a maior da marca no mundo.

jerry011-jpg“Por sua importância e pela busca dos consumidores campineiros por produtos diferenciados, escolhemos a cidade como o segundo mercado a receber Ben & Jerry’s em São Paulo. Esperamos que o público se delicie com o sorvete cheio de pedaços e calda e abrace os nossos valores e missão social”, conta André Lopes, diretor de Ben & Jerry’s no Brasil.

Para o gerente geral do Iguatemi Campinas, Daniel Lotufo, a sorveteria irá tornar ainda mais completo o pólo gastronômico do shopping, que reúne cerca de 60 operações. “Além de ser mais uma deliciosa opção para nossos clientes, a Ben & Jerry’s reforça nossa política de trazermos marcas inéditas e cobiçadas para a região”, afirma.

Fundada em 1978 pelos amigos de infância Ben Cohen e Jerry Greenfield, a empresa se destaca pelo modelo de negócios diferenciado, guiado por valores econômicos e sociais. A prática Fairtrade (Comércio Justo, em português), que estabelece que parte da matéria-prima utilizada nos sorvetes da marca seja comprada de pequenos produtores de países em desenvolvimento, a um preço justo, e o uso de leite proveniente do programa Caring Dairy, que atesta o índice de sustentabilidade das fazendas e garante que as vacas, os produtores e o meio ambiente sejam respeitados, são alguns dos exemplos da missão social da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*