Acqua Di Gioia Meu Perfume

Meninas, hoje vou falar um pouco para vocês sobre o perfume Acqua Di Gioia ( Giorgio Armani),  um perfume que ganhei a pouco tempo do meu amor  e estou adorando!

Eu sou apaixonada por perfumes, o Janio brinca que eu faço coleção rsrsrs. É um perfume suave, cítrico e delicioso. Eu não curto perfume muito doce, esse pra mim é na medida certa. Eu indico de olhos fechados!

Acqua Di Gioia tem uma fragrância aquática, sensorial, inspirada na natureza. Giorgio Armani celebra a mulher e a natureza, levando-a para um momento único, onde todos os sentidos são aguçados.

A inspiração no mar forma o primeiro plano desta sedutora fragrância, elaborada para a mulher forte, digna e livre de espírito, em perfeita harmonia com a natureza. O perfume foi levado pela ideia de fugir para um local paradisíaco onde podemos restaurar a energia necessária para o corpo e a alma, e onde vivenciamos um equilíbrio natural.

A fragrância apresenta uma mistura de notas refrescantes de menta e limão da Calábria. A abertura de frutas cítricas frescas mistura-se a um coração floral de jasmim, peônia e pimenta rosa, enquanto a base fecha com cedro, ládano e açúcar mascavo.

Experimentem, vale a pena! O meu já tá quase na metade, logo vou querer outro rsrsrs. Natal está chegando!!!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*