2ª Feijoada Imperial em Caxambu


Nesse final de semana aconteceu a 2ª Feijuca da Império Serrano em Caxambu. Foi mais um super evento, onde a Família Imperiana busca em cada edição se aproximar de toda comunidade Caxambuense, trazendo muita alegria, música, animação e uma deliciosa Feijoada.

Como sempre o Evento contou com todos os segmentos Imperiais, com passistas, Baianas, Intérpretes, Harmonia, Casal Mestre Sala e Porta Bandeira, Sinfonia do Samba do Mestre Gilmar e a Rainha de Bateria Quitéria Chagas.

Contou também com super apresentação de Jacaré dos Patins e shows de Ju Fernandes e Grupo Auto Estima.

Desta vez infelizmente nós tivemos um outro compromisso e não foi possível prestigiar esse maravilhoso evento. Graças a colega, Assessora de Comunicação da Império,  Fernanda França, Fotografo Alan de Souza e também a EPTV Sul de Minas temos fotos e 2 vídeos mostrando bons momentos do Evento.

Vamos as fotos by Alan de Souza

Vejam também a Reportagem do Jornal EPTV

http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/t/todos-os-videos/v/caxambu-vai-ser-tema-da-escola-de-samba-imperio-serrano-do-rio-de-janeiro/2223164/

 

One Reply to “2ª Feijoada Imperial em Caxambu”

  1. Roni,
    Isso é pura emoção. Todas as vezes que escuto esse samba, não tem como não emocionar. É Caxambu, chegou a sua vez!!! Beijo amiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*