Nutritive Magistral da Kérastase

nutritive-magistral-kerastase-resenha-dicas-de-beleza-blog-vanduarte-2

Pessoal, Os produtos da Kerastase são tudo de bom! O meu Cabeleireiro o Rogério Costa do Salão In Beauty Luxury de Campinas, recomenda a nova linha Nutritive Magistral da Kerastase.

A Linha Bain Magistral é baseada em resina de Benjoin. Uma árvore que chega a 35 metros, originária da ilha Sumatra na Tailândia. Uma linha altamente nutritiva para cabelos severamente ressecados.

É a linha mais indicada para cabelos danificados da marca. Essa é uma linha para quem tem química, cabelão e etc. Para quem está com as pontas pedindo socorro, sabe? Uma injeção de hidratação profunda. Vale investir se seu cabelo está muito ressecado.

Como os fios dos meus cabelos são finos, eu estou usando o Fondant Magistral da linha e estou adorando. 

Vamos conhecer um pouquinho os produtos da nova linha:

Bain Magistral: Shampoo que remove as impurezas do cabelo enquanto o prepara para o tratamento. Nutre o cabelo deixando-o com um toque leve e macio, textura flexível e brilho radiante.

Fondant MagistralUm condicionador que  aplica uma profunda nutrição  do cabelo deixando-o com um toque leve e macio, textura flexível e brilho radiante. O uso do produto deixa o cabelo maleável e facilita o desembarace. O Fondant já sela os fios e deixa o cabelo com uma textura incrível, pronto para a finalização. Muito indicado para quem tem os cabelos finos.

Masque Magistral: Uma máscara que nutre o cabelo deixando-o com um toque leve e macio, textura flexível e brilho radiante. O uso do produto deixa o cabelo maleável e facilita o desembarace. Protege ao redor da fibra contra os efeitos do calor e, por fim, a Xilose é responsável por criar uma película ao redor da fibra, protegendo contra os efeitos nocivos do calor e recuperando o filme protetor lipídico, proporcionando maciez e brilho. Tem alto poder de hidratação. Se o seu cabelo é de médio a grosso, você poderá usar.

Nectar Thermique: finalização

“É de extrema importância proteger os cabelos do calor excessivo do secador, da chapinha e do babyliss. Antes de utilizar esses aparelhos térmicos, é preciso proteger os fios com o texturizador Nectar Thermique. Além de nutrir e facilitar a escovação, o uso do calor irá potencializar os benefícios do tratamento, proporcionando leveza, brilho, maciez e desembaraço dos fios.”

O Nectar Thermique pode ser usado para finalizar todos os tratamentos da linha Nutritive da Kerastase. Ele é um creme, e a quantidade a ser aplicada depende da sua quantidade de cabelo e da espessura do seu fio. O importante é passar a quantidade certa e espalhar por todo o fio para poder proteger, selar, evitar o frizz e maleabilidade. Ele é termoativado e deve ser aplicado no cabelo úmido, antes do secador e da chapinha.

Usem e abusem dessa nova linha da Kérastase.

Segue o Contato do Rogério Costa – Tel 19 3794-4625  In Beauty Luxury

14199203_10206523125346773_8096209759726972582_n

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*