A atriz Isis Valverde se casa com André Resende no Rio de Janeiro

Pessoal, já que adoramos registrar casamentos, hoje vamos falar do lindo casamento da a atriz Isis Valverde com o modelo André Resende, que aconteceu no último domingo. A cerimônia foi no lago Buriti, espaço para eventos cercado por muito verde, localizado em Guaratiba, bairro distante na zona oeste da cidade.

Isis escolheu um modelo de vestido assinado pela estilista Helo Rocha para oficializar a união. O vestido foi bordado a mão e dizem que demorou 3 meses para ser confeccionado.

Foi uma celebração tradicional católica, conduzida por um padre e uma juíza. Maria Gadú cantou durante a cerimônia. A animação da festa fica por conta de Preta Gil.

A atriz, que está grávida de quatro meses, subiu ao palco e se jogou: ela cantou, dançou e comandou a festança ao lado de Preta Gil.

Quem assinou o cerimonial é Roberto Cohen, grande nome da cidade. Na decoração, com clima bem romântico, inspiração na natureza, com muitas conchas e outras referências ao mar, pegando carona na personagem da noiva na novela “A Força do Querer”. Entre as madrinhas famosas, Vanessa Giócomo e Carol Sampaio. Juliana Paes, Paolla Oliveira e outros famosos também marcaram presença no casório.

As alianças são de Jack Vartanian e foram desenhadas especialmente para o casal.

Como ela tem intolerância a glúten, os docinhos foram livres da substância – e assinados por Fabiana D’Angelo, outro nome referência do Rio.

Foi uma festa linda, repleta de familiares e amigos do casal.

Desejamos muitas felicidades aos queridos noivos!

Vamos as fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*