Galleria Shopping recebeu no último domingo a segunda edição da Parada Pet.

Evento aconteceu no domingo, 10, contou com várias atividades e prestação de serviços no estacionamento do empreendimento.

Uma iniciativa da EPTV, com realização da OA Eventos, a Parada Pet reuniu serviços de microchipagem e castração, CÃOminhada, apresentação de cães e técnica de adestramento no espaço agility, presença de pets famosos, desfiles, feira de adoção, atração musical e também um espaço recreativo para os bichinhos.

Confira abaixo os detalhes sobre cada uma das atrações:

Cães Famosos – O evento contou com a presença do cão celebridade Fred, golden retriever que tem mais de 30 mil seguidores no Instagram. Teve também a presença de duas estrelas caninas premiadas: Hammer Gran Bel Cane e Jamily Gran Bel Cane, da raça italiana Cane Corso. Eles são cães mundialmente premiados e fazem parte do canil Gran Bel Cane, de Atibaia, um dos mais procurados pelos artistas, como Bruno Gagliasso, Lucas Lucco e até astros internacionais como Vin Diesel e Sylvester Stallone.

Microchipagem Além das orientações de saúde, nutrição e bem estar para os pets foi oferecido o serviço de microchipagem de cães e gatos, por ordem de chegada. O procedimento consisteu em implantar um microchip no pet que contém todas as informações sobre ele e o dono, que ficarão  armazenadas no sistema do governo municipal, Arquimedes. O procedimento é indolor e os veterinários esclareceram todas as dúvidas no local.

CastraçãoOs donos de gato ou cão residentes na cidade de Campinas também levaram os seus pets para realizar a cirurgia de castração. Para o procedimento, foi necessário cadastrar o pet no site http://projetos.eptv.com.br/paradapet/default.aspx e seguir todas as orientações disponíveis no formulário. A Prefeitura de Campinas entrou em contato, por telefone, para validar o cadastro e passar todas as orientações.  As vagas foram limitadas.

Feira de adoçãoPara quem deseja levar um amiguinho para casa, a Associação Amigos dos Animais de Campinas(AAAC), realizou uma feira de adoção com cachorros castrados e vacinados.
CampanhaA segunda edição da Parada Pet Campinas também contou com uma campanha de arrecadação de rações para cães e gatos, que sera revertida para a Associação Amigos dos Animais de Campinas. A pessoa que levou 1 kg de ração podia trocar por um kit especial personalizado da Parada Pet (um kit por pessoa).

Desfile Pet Sucesso na primeira edição, o desfile da Parada Pet Campinas voltou agitar o evento. O público teve a oportunidade de inscrever o gato ou cão para desfilar no palco e contou um pouco sobre a história dos bichinhos. As inscrições eram gratuitas e foram abertas durante o evento.

Site oficial: www.eptvparadapet.com.br

Serviço

2ª Parada Pet Campinas, no Galleria Shopping

Onde: estacionamento do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

www.galleria.com.br

Fotos: Tatiana Ferro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*