Novos espetáculos de projeção mapeada no Galleria Shopping mostrarão terceiro episódio do projeto Floresta Galleria

Apresentações de julho serão realizadas nos dias 27 e 28, a partir das 19h30, e terão a Lagarta como personagem; programação também trará atividades paralelas.

O Galleria Shopping promove nos dias 27 e 28 de julho novas apresentações de projeção mapeada do projeto Floresta Galleria. A ação, que segue até setembro e está encantando crianças e adultos, traz apresentações gratuitas que contam a história dos animais que moram nos jardins do shopping. Além disso, serão oferecidas sessões de contação de histórias para os pequenos nos dois dias de apresentação.

Sempre às sextas e sábados, com cinco sessões por dia, o show conta histórias de cinco personagens, o Tucano, a Carpa, a Lagarta, o Camaleão e a Onça Pintada. Na abertura do projeto, no início de maio, foi apresentada a história do Tucano. Em junho, dando continuidade à narrativa, foi contada a história da Carpa. A seguir, no mês de julho, os espetáculos terão como personagem principal a Lagarta. As apresentações são gratuitas, e acontecem sempre às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30, no Palco Central do Galleria Shopping.

Com o título “A Metamorfose”, o episódio deste mês traz a história da Lagarta. A Lagarta, ao estar sempre próxima do rio, conhece o Tucano e a Carpa. O Tucano leva a Lagarta no seu bico para vários lugares da floresta. No mundo da Lagarta, conhecemos os demais insetos e animais pequenos. Tudo vai bem até que um dia a Lagarta se fecha em seu casulo e os demais amigos não entendem, ficam tristes por não saberem o que fazer pela amiga que aparentemente está presa. Os dias se passam e nada, até que um dia a Lagarta vira uma linda Borboleta e o Tucano e a Carpa ganham uma nova amiga.

“Os primeiros shows foram um sucesso, atraindo mais de 2 mil visitantes a cada final de semana, e acreditamos que as famílias continuarão nos prestigiando nessa iniciativa, que surpreende pela delicadeza das histórias e pelo espetáculo de imagens e luzes”, conta o gerente geral do Galleria, Francisco Finocchiaro.

Também serão oferecidas atividades paralelas às projeções, complementando a programação do projeto. No espaço Floresta Galleria, localizado no segundo piso do shopping, os pequenos poderão participar de sessões de contação de histórias, às 16h, 17h, 18 e 19h, nos dias 27 e 28 de julho. No cenário temático, dois “exploradores” contarão a história de que há muitos anos foram parar na floresta para poder pesquisar a fauna e os bichos que nela habitam. O que era para ser apenas um estudo se tornou um hábito e todos os dias eles voltam para conversar com seus amigos passarinhos, tucano, lagarta, onça etc.

“A iniciativa reforça a estratégia de sempre proporcionar momentos memoráveis para toda família em nossos shoppings”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, rede proprietária do Galleria Shopping.

Os próximos espetáculos estão agendados para 31 de agosto e 1º de setembro e 28 e 29 de setembro, nos mesmos horários: às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30. A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do Palco Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*