Risoto de Tomate seco e rúcula delicioso!
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

O Quadro Negro é Tendência na Decoração

Pessoal, o quadro negro tem deixado o ambiente escolar e invadido as casas com outros formatos  aplicados além das paredes, mas com o mesmo intuito: escrever e desenhar com giz. Depois das escolas começarem a trocar o quadro negro e giz por quadros brancos e canetas, os decoradores de plantão encontraram uma nova solução para enfeitar ambientes e objetos da casa. 

A tinta de lousa pode ser aplicada em vidro, madeira e paredes. Nela podemos escrever e desenhar com giz e apagar sempre que quiser. O ambiente tende a ficar mais descontraído e ganhar um tom conceitual. A aplicação da tinta de lousa ainda tem sido usada em potes para identificar o conteúdo, por exemplo, quadros, portas e até geladeira.

Depois de pintar sua parede, é só arranjar o giz e fazer um desenho legal na parede. O bacana é que se enjoar, é só apagar tudo com um pano úmido e fazer outra arte. É um jeito fácil e barato de mudar a decoração de tempos em tempos sem gastar nada.

Além de muito útil, a parede deixa um ar super cool no ambiente. Você pode personalizar a sua maneira, com desenhos coloridos ou listas e frases. Você pode usa-la em vários cômodos da casa!

Materiais para fazer o seu quadro negro

Hoje em dia é super fácil encontrar a tinta para fazer seu próprio quadro negro, é só procurar por aquelas com acabamento fosco ou as feitas especificamente para este fim. 

Além das tintas líquidas, também existe a opção da tinta spray e até do papel contact fosco. Dependendo do seu projeto, ele pode fazer as vezes da tinta, deixando a coisa toda mais rápida e prática.

Existem excelentes profissionais especializados em chalkboards, procure um mais próximo de você. 

Seguem mais inspirações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*