Para quem ama, o tempo é eterno! Celebramos 20 Anos de Casamento

Nos celebramos no dia 19 de Setembro, 20 anos de casados. Eu não podeia deixar de registrar aqui as nossas Bodas de Porcelana. Celebramos o amor em sua melhor e maior forma.

É tão bom compartilhar com vocês todos os dias histórias de amor, principalmente de amores plenos, felizes e duradouros.

A porcelana é o símbolo da resistência, zelo e atenção que o casal manteve em duas décadas. É tão bom celebrar o amor em sua melhor e maior forma.

Eu vou compartilhar com vocês um pouco da nossa história de amor.  Há 20 anos atrás, no dia 19/09, em Caxambu, na bela igreja Santa Isabel da Hungria, acontecia o nosso casamento. O padre José Roberto Nogueira Pereira, muito querido por nós, foi quem realizou a cerimônia. As nossas daminhas foram Isabela Villara Bortone e Camila Serabion. A igreja estava repleta de familiares e amigos muito especiais! A recepção do casamento aconteceu no Clube Social do Botafogo na cidade Baependi. Foi um dia inesquecível! 

A nossa vida sempre foi rodeada de muito amor, união e companheirismo! Deus está sempre presente,  nos abençoando, fortalecendo, solidificando e renovando cada vez mais o nosso amor!

Tenho muita gratidão por ter a oportunidade de viver um grande amor! 

 

Te amo Janinho! Meu amor, minha vida e eterno namorado! Que venham as bodas de prata!

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno…

Fotos: Zhekha Amorim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*