MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Pizza – Uma receita deliciosa

Pessoal, tem uma receitinha de pizza maravilhosa chegando por aqui! Uma receita Fácil de fazer e muito saborosa!

Conhecer novos aromas e sabores me encara cada dia mais!

Anotem essa receitinha! Vocês vão gostar muito!

Ingredientes para a massa:

  • ½  litro de água;
  • 1 kg de farinha;
  • 1 + ¼  tablete de fermento;
  • 1 colher rasa de sal;
  • ½  xícara de chá de óleo.

Modo de preparo:

Com a água morna, desmanche o fermento e misture o óleo, o sal e a farinha. Mexa até misturar bem todos os ingredientes, formando a massa. Deixe crescer por uma hora. Faça as bolas (esta receitá dá aproximadamente 11 bolas) com a massa e deixe crescer por 20 a 30 minutos. Abra a massa com um rolo, faça uns furinhos com o garfo, coloque em uma forma redonda. Leve ao forno pré aquecido por 20 minutos. Após retire a massa coloque o molho, recheio e levar ao forno novamente para derreter o queijo!

Dica: Abra a massa com o rolo fazendo movimento diagonal para a direita. Até a massa esticar um pouco. Depois, faça o movimento com o rolo para a esquerda diagonal. Em forma de “X”. Estique a massa do mesmo tamanho. Enfarinhe e vire a massa do lado contrário. Agora faça o movimento no meio, esticando a massa. Vá alternando os movimentos e abrindo a massa em forma arredondada. Com um pouco de prática, a massa vai ficando cada vez mais redonda. Verifique a espessura, deixe a massa fina ou grossa, de acordo com o seu gosto ou o tamanho da forma.

 

Para o molho vermelho:

Usar apenas tomate cru. Tire as sementes e bata no liquidificador ou com um mix.  Misture um pouquinho de azeite, orégano e sal a gosto.

Antes de colocar o molho e o recheio, você deve colocar a massa no forno para tostar. Uma dica ótima é fazer alguns furinhos com o garfo na própria massa, pois isso faz uma super diferença. Depois que ela ficou como a minha abaixo, você a tira do forno e passa o molho e depois coloca os recheios. Daí ela volta pro forno e está pronta!

Dica: Lembre-se que o forno precisa estar bem quente! 

Bon Appétit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*