Creme de Amêndoas para as mãos da Loccitane

Pessoal, esse é o mais novo creme da linha Amêndoas da Loccitane. Com proteína e óleo de amêndoas, este creme sedoso ajuda a nutrir e amaciar as mãos, envolvendo-as com o sutil e delicioso aroma de amêndoas frescas. Essa fórmula não gordurosa tem textura cremosa, perfeita para hidratar as mãos ao longo do dia. A amêndoa, que cresce protegida dentro de uma linda e suave casca verde aveludada, é conhecida por amaciar e suavizar a pele.

Creme de Mãos Anti-idade Amêndoa FPS15 de fácil absorção, com extrato de células da folha nativas de amendoeira, para ajudar a proteger e nutrir as mãos dia após dia.
Com extrato de células da folha nativas de amendoeira e filtros solares UV.

Sua fragrância floral e powdery de flores de amendoeira deixa nas mãos um perfume sofisticado e feminino.

A amendoeira é a primeira árvore a renascer ao final do inverno, quando suas células desencadeiam a renovação de seus brotos.Com extrato de células da folha nativas de amendoeira e filtros solares UV, este creme de fácil absorção ajuda a proteger e nutrir as mãos dia após dia.  Sua fragrância floral e powdery de flores de amendoeira deixa no corpo nas mãos um perfume sofisticado e feminino.

Este creme de mãos rico, sedoso e aveludado ajuda a proteger a juventude de suas mãos:

  •  Mãos nutridas;
  • Pele mais suave, linhas finas parecem reduzida;
  • Pele mais uniforme;
  • Fórmula enriquecida com filtros solares UV que protege as mãos, envolvendo-as com uma fragrância floral e powdery de flores de amendoeira;A L’Occitane assumiu o compromisso de adquirir amêndoas de produtores do Sul da França, para que a amendoeira, que havia sido esquecida por muito tempo naquela região, volte a se tornar um elemento familiar na paisagem da Provence.

Modo de Usar:

  • Utilize a qualquer momento do dia e sempre que for necessário;
  • Massageie uma pequena quantidade nas mãos com grandes movimentos circulares;
  • Deixe o creme agir por algum tempo, para penetrar nos dedos;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*