MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Turma da Mônica – o Filme Laços foi filmado em Poços de Caldas

O filme da “Turma da Mônica – Laços”, que teve uma série de cenas gravadas em Poços de Caldas, estreiou no último final de semana.

É a primeira vez que a Turma da Monica sai dos quadrinhos e vão para a vida real.

As filmagens em Poços, transcorreram em junho do ano passado. A praça Pedro Sanches e o parque José Affonso Junqueira se transformaram na trama, na famosa Rua do Limoeiro, local onde Floquinho, cãozinho de estimação do Cebolinha, desaparece. Junto com Cebolinha, os amigos enfrentam muitas aventuras e riscos para encontrá-lo.

Participaram das gravações, em Poços, os atores mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Também estiveram no set de filmagens, os atores Rodrigo Santoro, que fez participação especial, Paulo Vilhena (seu Cebola), Ravel Cabral (Homem do Saco) e Mônica Iozzi (dona Luísa). O próprio criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa, esteve na cidade acompanhando as gravações.

A “Turma da Mônica – Laços”, é dirigido por Daniel Rezende. O longa é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estúdio, em parceria com a Maurício de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

O filme é baseado na obra homônima lançada, em 2013, pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.

Sinopse:

Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*