QualiCompany leva a qualidade da sua Empresa para Mesa

Pessoal, buscando focar naquilo que muitas vezes pode beneficiar os seguidores, o Blog Ronienfoque sempre preza e valoriza os bons produtos e serviços. Portanto, seja a respeito de uma marca, um bar, restaurante, uma clínica médica, cafeteria ou mesmo um serviço diferenciado, qualquer matéria ou dica publicada no blog visa relatar boas experiências ou dar enfoque ao que é oferecido de melhor num produto ou serviço, compartilhando com os seguidores a melhor forma de terem acesso a algo de qualidade, com bom retorno e que vale a pena o investimento.

Desta vez, o que merece destaque é o excelente trabalho oferecido pela “QualiCompany”, uma empresa localizada no Sul de Minas, que busca tornar-se referência na área de consultoria alimentar e coaching de negócios, com ênfase ao segmento de restaurantes.

Isto significa que aquilo que faltava na região, em termos de orientação direcionada em boas práticas, serviço de controle e capacitação profissional, agora está ao seu alcance! Seja tanto para uma atuação pontual, para fazer um diagnóstico no seu restaurante, para sanar uma deficiência já identificada, para uma inovação ou até mesmo uma parceria para um trabalho de longo prazo.

A QualiCompany foi fundada por Juliane Barros, uma conterrânea, Caxambuense, conhecida de muitos anos. A Juliane é uma profissional com paixão pelo trabalho que desenvolve e que traz em seu histórico uma rica experiência de mais de 10 anos de atuação na gestão de restaurantes em: hotelaria marítima, restaurantes comerciais, hipermercados, indústrias, fábricas, mineradoras, refinarias, presídios, instituições e empresas públicas.

Juliane é consultora, nutricionista, especialista em gestão estratégica da qualidade, palestrante, analista comportamental, líder e executive coach.

Você sente a necessidade de uma expansão ou precisa de alguma ação direcionada para evitar riscos em seu restaurante, mas não tem o tempo necessário ou não sabe a melhor forma de lidar com a situação? A QualiCompany pode agir em conjunto com você para identificar claramente as necessidades, elaborar um plano de ação estratégico personalizado e fazer o acompanhamento dos resultados.

A QualiCompany tem toda a estrutura e conhecimento necessário para lhe auxiliar, de maneira simples e objetiva, alcançando o que deseja e ainda potencializando os resultados de forma personalizada.

A QualiCompany oferece uma diversidade de serviços na sua área de atuação, conheça mais acessando o site: ‪qualicompany.srv.br‬‬
Tel: (35) 99736-7439
E-mail: contato@qualicompany.srv.br
Instagram: @julianequalicompany

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*