O Facebook não cumpre o seu principal propósito

Pessoal, é inacreditável que o principal propósito do Facebook, que é baseado na comunicação e interatividade, não é praticado por ele próprio.

Até onde entendemos e como ele se apresenta é o seguinte: O Facebook é uma rede social que permite conversar com amigos e compartilhar mensagens, links, vídeos e fotografias. A ferramenta criada em 2004 pelos americanos Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz, Chris Hufghes e pelo brasileiro Eduardo Saverin  também permite que você receba as novidades das páginas comerciais das quais gostar, como veículos de comunicação ou empresas. 

Porém as reclamações ao majestoso são inúmeras. O Site Reclame Aqui que o diga. O Facebook simplesmente não da respostas as solicitações dos usuários. O Facebook está bloqueando perfis de usuários sem aviso prévio, estão bloqueando temporariamente Fanpages sem avisar o motivo. Impressionante! A maior rede de comunicação do mundo não se comunica com os usuários. A comunicação é zero vezes zero.

Você faz um bom trabalho, conquista os seus inúmeros seguidores e do nada você não consegue postar mais nada sua pagina, não tem previsão de quando vai voltar ao normal e não tem ninguém para te orientar sobre o ocorrido. Isso está acontecendo pela primeira vez com a Fanpage do Blog Ronienfoque que tem mais de 7 anos no ar  https://www.facebook.com/blogronienfoque

Após algumas tentativas de contato com a área de suporte do Facebook sem sucesso, recorri ao Reclame aqui. Inclusive, percebi que existem várias postagens de reclamações parecidas com a do meu caso. Eu estou aguardando um contato do Facebook e espero que o mais rápido tudo possa voltar ao normal.

“Nem tudo que se vê é o que parece, nem tudo que parece é o que realmente é.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*