Iguatemi Campinas retoma a realização de eventos gastronômicos com a nova edição do Let´s Grill Festival

O Let’s Grill Festival, “o maior festival de churrasco do Brasil”, retorna ao Iguatemi Campinas, trazendo de volta a tradição dos eventos gastronômicos no empreendimento. Sob o comando do mestre churrasqueiro Rick Bolzani, a nova edição acontece neste final de semana, dias 26 e 27 de março, sábado e domingo, com diversas opções de cortes premium ao som de boa música, além de contar com outras atrações, como espaço kids com monitores.

O público poderá saborear toda a experiência de Bolzani através do restaurante O Comandante, que trará cortes de ancho e picanha, com opções de acompanhamento, como arroz biro-biro, penne ao molho de cudiguim e batata com ervas. Além de linguiça com pão de alho e para quem preferir hambúrgueres suculentos com fritas de acompanhamento, como o Let’s Grill (pão, carne e queijo) e a versão que leva bacon, o Burguer Bacon. Já o Fogo de Chão chega com o Chef Di Manno e sua famosa Costela Fogo de Chão com acompanhamentos de mandioca na manteiga com farofa. E o Defumado traz Adriano Pedro com seu brisket acompanhado por maionese de batata com mostarda e farofa de milho.

O festival terá entrada gratuita e será realizado no estacionamento aberto do Iguatemi Campinas, em frente ao restaurante Outback, das 12h às 22h no sábado e das 12h às 20h no domingo.

Quando o assunto é churrasco, Rick Bolzani rouba a cena, com mais de 650 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha suas técnicas, além de participar de diversos eventos na área. No festival assinado por ele, os visitantes poderão conferir e provar um pouco mais dessa experiência e assistir a um verdadeiro show com os melhores mestres churrasqueiros do país.

“O público poderá experimentar diversos cortes de carnes de qualidade premium a um preço acessível”, afirma Marco Bianchi, organizador do evento.

A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Correa, reforça que o evento tem total sinergia com a estratégia do shopping de proporcionar experiências de qualidade para os seus clientes. “Os festivais gastronômicos sempre foram um sucesso no Iguatemi Campinas e estamos muito felizes em poder retomar essa tradição. A família toda poderá se divertir com conforto e segurança”, diz.

Programação Musical

E como já é tradição, música boa não pode faltar no Let’s Grill Festival.  Confira a programação musical:

Dia 26/03 (sábado): 14h – Banda Starbugs, 17h – Bibi e os Bad Boys e 20h – Carol Valentim.

Dia 27/03 (domingo): 14h – Banda Cromatina X, 17h – Banda Fire Bones e 19h – Texas Flood.

Serviço

Let’s Grill Festival by Rick Bolzani no Iguatemi Campinas

Quando: dias 26 e 27 de março (sábado e domingo)

Horário: das 12h às 22h no sábado e das 12h às 20h no domingo

Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas – Estacionamento em frente ao Outback (Av.Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Telefone de contato: (15) 98163-0729

Informações: www.letsgrillfestival.com.br; www.iguatemicampinas.com.br

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*