Eisenbahn promove no sábado dia 30/07, evento gratuito e inédito com Rodrigo Hilbert e Banda Vintage Culture em Blumenau

Depois de São Paulo, onde se realizou em abril, o evento gratuito Eisenbahn CraftGarten chegará à Blumenau, cidade onde a marca foi fundada.

A celebração acontece no sábado, 30, no Ahoy! Tavern Club, dando protagonismo às pessoas que fazem gastronomia, música, arte e vivem o universo cervejeiro, o estilo de vida e a cultura artesanal com paixão.

Como na edição da capital paulista, o apresentador Rodrigo Hilbert selecionou as marcas que participam do Craft Market. Além disso, a noite vai contar com a grande final do concurso Mestre Cervejeiro 2022.

Fazer tudo com paixão e aproveitar os detalhes deixa a vida mais mágica –  o evento quer transmitir isso para o público.

“Estamos muito felizes em levar o CraftGarten e a final do Mestre Cervejeiro 2022 para Blumenau, cidade natal da Eisenbahn. A festa em São Paulo foi um sucesso, e vamos compartilhar a mesma energia e homenagem à cultura craft com os catarinenses. O evento é uma forma de concretizar a experiência artesanal da marca, que tem como essência a atenção aos detalhes. O público, além de muita música, lifestyle e gastronomia, vai poder conhecer a nova Eisenbahn Pilsen Unfiltered, novo rótulo do portfólio da marca que reforça nossa qualidade artesanal no estilo Pilsen”, comenta Karina Pugliesi, gerente de marketing.” Rodrigo Hilbert, famoso por seu estilo de vida com autenticidade, escolheu junto com a Eisenbahn marcas para participar do Craft Market, espaço dedicado a fomentar o universo e a importância da cultura artesanal.

“É um resgate da relevância do artesanato, dos pequenos empreendedores. A ideia do Craft Market é trazer a essência de quem faz com cuidado aos detalhes, apoiar quem empreende e busca entregar mais do que um simples produto”, comenta Hilbert.

Programação

Entre a programação musical, haverá as apresentações das bandas locais Vintage Cult e Black Black Sheep. Para abrilhantar o encontro, muita brasilidade e rock’n’roll estarão sob o comando dos djs Leo Biz, Rafael Barros e do duo Lais Gianesini e Gabriel Ugarte.

Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn, além de proporcionar uma verdadeira experiência cervejeira em uma estação criada para viver a artesanalidade da companhia, vai apresentar o grande vencedor do Mestre Cervejeiro 2022.

O concurso está entre as principais ações que contribuem diretamente para firmar as duas décadas de existência da marca, além de desenvolver o saber e as técnicas de seus participantes.

“O concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro tem como objetivo prestigiar os cervejeiros caseiros, que são grandes apaixonados e atraem muitos novos entusiastas para o mundo das cervejas especiais. Queremos fomentar a cultura cervejeira e convidar os consumidores a descobrirem o mundo das cervejas artesanais por meio desta competição que gera curiosidade e conhecimento” comenta Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn.

Novidade

Novidade desta edição, o público do CraftGarten vai poder degustar as duas receitas finalistas com o estilo German Pils e participar da votação para eleger a vencedora.

Os finalistas do concurso, Gabriel Portela Paulo (Jacareí – SP) e Fabiano Ferreira da Cruz (Xaxim – SC), estarão na grande final.

O ingresso gratuito estará disponível, com número limitado de pessoas, a partir das 18 horas, desta segunda-feira, 18, diretamente pelo site do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*