Novidades da Loja Corpo e Alma

O virada da estação nem aconteceu mas já nos proporciona alto astral, o sol e o calor já anunciam que a maravilhosa estação de verão está chegando!

Ontem eu fiz uma visita na loja Corpo e Alma do Galleria Shopping para conferir as novidades e fiquei encantada com tudo. A coleção de verão está linda e com muitas novidades.

A Corpo e Alma, como em todas as estações, preparou para a mulher moderna, que busca praticidade e elegância, ótimas composições que estampam a energia da estação e proporcionam conforto e beleza para o dia a dia.

Cores fortes, flores, animal Print e estampas étnicas ditam o tom da estação, ressaltando nosso clima tropical e arrasam nas estampas que aparecem nas calças,  modelagens skinnys, bermudas, Shorts, vestidos, saias e blusas. As cores cítricas fortes,  como verde, verde-limão, amarelo, rosa (pink) e laranja e várias tonalidades estarão em alta nesse verão.

Os brilhos e paetês  estão iluminando, dando elegância e glamour a nova estação.

O romantismo retrô será uma forte tendência. As roupas mais acinturadas, rendas, cores e acessórios super femininos trazem leveza à moda e caem bem tanto para o dia a dia com no trabalho e festas.

A Corpo e Alma também tem sugestões de presentes de Natal:

– As lindas  Agendas 2013 para quem não abre mão de organizar o seu dia a dia.

– Kit presente ( 2 camisetas + Necessarie) que vai encantar a mulher moderna

– Os acessórios da Marca se destacam pela variedade de cores e modelos. Eles são um complemento especial ao look do dia a dia ou casual.

A Coleção está linda e proporcionar à mulher  a sensação de liberdade e neutralidade ao desfrutar o prazer de vivermos em um verdadeiro Paraíso Tropical.

Façam uma visita a loja Corpo e Alma do Galleria Shopping para conhecer de perto a bela coleção de verão 2013.

Confiram algumas novidades:

Meu Look: Vestido Corpo e Alma

Site: www.corpoealma.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*