Oktoberfest Blumenau: pré-cadastro para participar dos desfiles abre nesta quarta-feira

Esta é a primeira edição em que ocorre o pré-cadastro.

O pré-cadastro para as inscrições do Grupo Blumenau para os desfiles oficiais da 38ª Oktoberfest Blumenau abriu nesta quarta-feira, 13, às 12h. Esta é a primeira edição em que ocorre o pré-cadastro, a fim de deixar o momento da inscrição mais prático e ágil para os participantes.

A partir do dia 20 serão abertas as inscrições efetivas para os dias dos desfiles. No total, serão 900 vagas para os seis dias, ou seja, 150 por desfile.

Os desfiles da Oktoberfest ocorrem todas as quartas durante o período da festa, de 4 a 22 de outubro de 2023, às 19h30, exceto no dia da abertura, que ocorre às 19h, e também todos os sábados, às 16h.

Como fazer o pré cadastro

O formulário para realizar o pré cadastro esta disponível no site oficial da festa, na aba “desfiles”.  Após preenchê-lo, os candidatos recebem um e-mail de confirmação.

Os inscritos devem ficar atentos para que todas as informações descritas no formulário estejam corretas, além de ler atentamente o regulamento do desfile. O traje típico é responsabilidade de cada inscrito e precisa seguir a lei de Traje Típico, que pode ser consultada no site da Oktoberfest.

Oktoberfest Blumenau

A festa ocorre de 4 a 22 de outubro e os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial do evento. A Oktoberfest é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, e tem a Spaten como cerveja oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*