Strappy bra: sutiã com tiras é a peça do momento

strappy

Pessoal, o o fim de semana chegou! Hoje é dia de passear! A dica de hoje é sobre o famoso strappy bra, o sutiã com tiras virou peça principal no visual.  já conquistou famosas e blogueiras, provando que é a peça do momento.

Agora, o sutiã não precisa ficar mais escondido por baixo da roupa e se tornou um complemento do visual. A melhor maneira de usar o modelo é com blusas e vestidos soltinhos e bem cavados.

O verão está chegando e com isso nós queremos peças fresquinhas e que também sejam estilosas. Já faz um tempo que essa peça está em alta e não parece que vai embora tão cedo (sorte a nossa). Pra quem não conhece, o Strappy Bra, são aqueles tops com várias tiras nas costas ou na frente, e ficam ótimos usados por debaixo de regatas bem cavadas ou até mesmo como top-cropped (se o modelo não for transparente), combinando com um shorts ou calça de cintura alta. Os colares compridos e gargantilhas também são ótimas escolhas pra combinar com eles.

Ele é ótimo porque consegue transformar um look básico em um mais produzido em questão de segundos.

Eu já tenho o meu strappy bra e estou adorando. é uma peça muito versátil! Vale a pena o investimento! 

Confiram algumas inspirações:

sutia

22033-strappy_bra

Onde-comprar-Strappy-Bra-1-e1424270880136 abre---strappy-bra-1432871700408_1025x500 strappy-bra-anna-fasano-looks-como-usar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*